Winbraz 3D – sistema brasileiro

 

Eu bem poderia ter, na área de trabalho do computador, alguns atalhos para entrar rapidamente nos meus blogs – eu farei isto. Por enquanto me limito a escrever algo na barra de endereços, por exemplo, shashki, e clicar no Go to, que leva a uma pesquisa do Google. Isso, pelo menos, me abre outras perspectivas. Em dez respostas encontrei cinco para este meu blog de damas. Também encontrei a página Shashki v Rossii (Damas na Rússia) e também um link para baixar o programa Shashki 5.1.8, do qual não me agradei muito.

Levando as pesquisas em outra direção cheguei ao Winbraz 3D, que apresenta inúmeras possibilidades – jogador contra jogador, jogar contra o programa em diferentes níveis e ainda a opção de se obter uma análise dos lances. Desse eu gostei.

O link principal apresenta o fac-símile da capa do livro Les Jeux de Dames Dans le Monde, e abaixo dele estão diversos links sobre cada sistema do jogo no mundo. O link Downloads permite baixar os vários sistemas. Evidentemente o programa que nos interessa é o Brazilian, denominado Winbraz 3D. O melhor de tudo: é grátis.

14 respostas para Winbraz 3D – sistema brasileiro

  1. Prezados Senhores,

    Em 9 dese mês enviei uma correspondência para o Sr.João Guimarães para sua caixa postal em Porto Alegre para que me orientase como obter as infomações necessárias para utilizar-me do WINBRAZ 3D

  2. lulasi disse:

    José Maria, as informações para o uso do Winbraz se encontram na aba HELP/DOCUMENTAÇÃO do programa.

  3. JURANDA disse:

    MANDO UM ABRAÇO PARA TODOS OS DAMISTAS DO MUNDO,E AFIRMO QUE TODO BOM DAMISTA,É NOSSO IRMÃO QUERIDO.POIS,O ESPORTE PROMOVE GRANDES AMIGOS OU IRMÃOS.COM RESPEITO E HUMILDADE,SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA !!!

  4. ola pessoal,q bom saber q a classe d damista é muito grande e podemos se comunicar e trocar informaçoes sobre damas,1 das coisas q gostaria dsaber abaixar o wuinbraz no pc obg a todos.

  5. Eu sempre jogo e já ganhei do nível 6 e como o próprio site diz ele é mesmo o melhor programa do mundo

  6. Gostaria de saber como jogar contra outra pessoa.

    Obrigado,

    Flávio

  7. carlos disse:

    sei que ele é ótimo,só não consigo fazer ele rodar no windows 7 started

  8. lulasi disse:

    Flavio,
    Em Arquivo marcar Humano contra Humano. Em Arquivo/Novo também há essa opção.

  9. lulasi disse:

    Carlos,
    Fui pesquisar “Windows 7 Starter”, eu não conhecia. Não sei dar maiores esclarecimentos.
    Também uso o Plus800, que é uma versão para Damas Brasileiras. Baixe em Plus800

  10. jose eugenio lins disse:

    eu gostei muito de ter uma grande familia

  11. PEDRO SILVA disse:

    BAIXE O PROGRAMA KALLISTO GRATIS PELO GOOGLE. ESCREVA NO GOOGLE ASSIM: SOFT KALLISTO DRAUGHTS. E PARA JOGAR ON LINE O SITE É ESTE http://WWW.KURNIK.ORG. PROGRAMA KALLISTO É O MAIS FORTE DE TODOS

  12. PEDRO SILVA disse:

    O PLUS 800 É FRACO DEMAIS. O KALLISTO VENCE O PLUS E VENCE O WINBRAZ. NINGUEM CONSEGUE VENCER O KALLISTO. SE VOCE QUISER RECEBER O KALLISTO MANDO DE GRAÇA PARA SEU EMAIL. MEU EMAIL É PEDROC_2011@HOTMAIL.COM

  13. larson disse:

    É verdade pedro ,o kallisto é forte pras dedéu

  14. Bom dia amigos, instalei o winbraz 3d, porém jogo na regra americana, saberiam me informar como eu configuro para não comer peças para trás?
    Abraços!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

